Jun| 2014

Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015

Fonte: Assessoria de comunicação

O Projeto de Lei nº 019/14, oriundo do Executivo, o qual Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária de 2015 e dá outras providências (LDO), do município de Silvânia, está em poder do Legislativo silvaniense.
Foi realizada uma Audiência Pública no dia 08 de abril para prestar informações e esclarecimentos sobre a LDO para a população, bem como assegurar a manifestação de suas opiniões, apresentarem propostas, apontarem soluções e alternativas, possibilitando o conhecimento pela administração publica das opiniões e visões dos cidadãos sobre a matéria e, dessa forma, apontando ações prioritárias no orçamento municipal.
Após o parecer nas comissões a matéria será levada à apreciação em plenário. O projeto terá que ser votado antes do recesso parlamentar de julho.