Jul| 2014

Recesso Parlamentar

Fonte: Assessoria de comunicação

Com uma Sessão Ordinária realizada ontem , dia 01 de julho, no Asilo São Vicente de Paula, onde foram votados diversos Projetos, incluindo a LDO para o exercício de 2015, a Câmara de Municipal Silvânia encerrou suas atividades parlamentares para o recesso de julho, sendo que a mesma continuará aberta em sua parte administrativa durante todo o período.
O recesso parlamentar é o período em que os parlamentos não funcionam, um equivalente para os integrantes do Poder Legislativo às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral.
A próxima Sessão Ordinária foi marcada para o dia 05 agosto, quando todos os parlamentares deverão voltar as atividades normais.