Laudeni Lemes visita à Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Silvânia recebeu a convite do seu Presidente, vereador Jairo Gomes Machado, “Jairim”, no último dia 18 de maio, a Deputada Estadual Laudeni Lemes. A deputada participou da sessão ordinária e em seu discurso falou da sua proximidade com a cidade de Silvânia. Lembrou dos parentes que aqui residem e agradeceu os votos que obteve nas eleições que disputou no cenário estadual, colocando o seu mandato à disposição da comunidade Silvaniense. E logo após a sessão, recebeu várias pessoas da comunidade local, no Gabinete da Presidência do Legislativo Municipal, na companhia do Presidente “Jairim”.

Fonte: Jornal A Voz