Câmara presta homenagem à ex-vereadoras em comemoração ao Dia da Mulher

Clique para ampliar.Durante a Terceira Sessão Ordinária de 2010, realizada na tarde desta terça-feira (9 de março), a Câmara Municipal de Silvânia prestou homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foram condecoradas com o Título de Honra ao Mérito todas as Vereadoras que já passaram pela casa. Estiveram presentes à sessão as ex-vereadoras: Hermione Batista do Nascimento, Élida Maria da Silva, Alba Stefânia Silva Batista, e também foi homenageada a atual vereadora Cidinha do Zé Gaúcho.
O Presidente Jairo Gomes Machado usou a tribuna para historiar e ressaltar a importância da participação das mulheres na sociedade e na política. Os demais vereadores também prestaram suas homenagens durante seus discursos. Durante o evento foram distribuídas rosas às servidoras, convidadas e a todas as mulheres que estavam presentes no plenário da Câmara.

Texto e foto: Valdir Júnior