Câmara recebe visita dos alunos do Cruzeiro do Bom Jardim

Clique para ampliar.Dando sequencia ao projeto do presidente Jairo Gomes Machado de trazer os estudantes do meio rural para conhecer o funcionamento do legislativo da cidade, na última sessão do dia 9 a Câmara recebeu a visita dos alunos do Cruzeiro do Bom Jardim.
Além de assistirem à sessão legislativa os alunos visitaram o Aprendizado Marista, onde conheceram o trabalho da instituição, a UEG de Silvânia, a Igreja do Bonfim, a rádio Rio Vermelho, onde participaram do programa Giro da Notícia e a Prefeitura, ocasião em que foram recebidos pela prefeita Gilda Naves.