Comitiva busca aumento do efetivo policial

O Presidente “Jairim,” os vereadores João Lindomar, Silvério Lobo, Cidinha, estiveram em visita à Assembléia Legislativa e ao comando da Polícia Militar do Estado de Goiás. As visitas tiveram como objetivo reivindicar a criação da companhia independente e o aumento do efetivo da Polícia Militar em nossa cidade. O Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Helder Valim e o Comandante Geral da Polícia Militar Cel. Carlos Antônio Elias, comprometeram-se no atendimento da solicitação, uma vez que as várias modalidades de violência tem aumentado e a sociedade clama por mais segurança. Também participaram da visita a Prefeita Gilda Naves, a Deputada Estadual Laudeni Lemes, o Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Reinaldo Santos e o Delegado da Polícia Civil, Dr° Antônio.

Fonte: Jornal A Voz