TV Câmara: Sessões do Legislativo na Internet

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Silvânia lançou no dia 4 de maio a TV Câmara. A partir de agora, além das transmissões nas emissoras de rádio de Silvânia, as sessões ordinárias do Legislativo Municipal serão transmitidas ao vivo pela Internet, através do site da Câmara de Silvânia, além de permanecerem gravadas e disponibilizadas no portal do Legislativo para acessoem outros horários. Autoridades estaduais e municipais estiveram presentes no evento. Na foto o líder do prefeito Iris Rezenda na Câmara Municipal de Goiânia, vereador Bruno Peixoto, o Presidente da Câmara Municipal de Silvânia, vereador Jairo Gomes Machado, o vereador José Valdeci de Siqueira e a Prefeita Gilda Naves.

Fonte: Jornal A Voz