Silvânia recebe 4º Circuito de Cinema Popular

Silvânia está entre as 19 cidades de Goiás integrantes do 4º Circuito de Cinema Popular, do Instituto Icuman, de Goiânia. O projeto tem como objetivo a exibição de um filme em praça pública.
O 4º Circuito de Cinema Popular estará em Silvânia, na Praça do Rosário, no dia 2 de maio.

Será exibido o filme Tapete Vermelho, com Matheus Nachetergaele e Gorete Milagres.

Um dos patrocinadores do projeto é a empresa Novo Mundo que tem uma de suas lojas em Silvânia.

O 4º Circuito de Cinema Popular chega a Silvânia com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria de cultura e eventos.

Fonte: Rádio Rio Vermelho
Autor: Célio Silva