Novos Silvanienses

Fonte: Câmara Municipal

Em Sessão Solene, realizada na última sexta-feira, na AABB de Silvânia, a câmara municipal, através de seus vereadores, concedeu títulos de cidadão silvaniense a dezenove pessoas, como reconhecimento por pela contribuição das mesmas para com a sociedade silvaniense.

Os homenageados foram: Aladino Darelli Júnior, Aniceto Pereira de Oliveira, Carlos Alexandre da Silva, Célio da Silva Rocha, Cláudio Cezílio do Carmo, Francisco Pereira Borges, Francisco Pinheiro B. Sousa, Juliana Maria de Souza Correa, Kleber França Pereira, Leonir Chitolina, Louraine Muller de Alcantara, Ludmila Souza Ramos, Luis Antônio Silva Jorge, Marco Aurélio Alves Barbosa, Mikaelly Santos Abreu, Petrônio Gonçalves de Lima, Régis Resende Paulineelly, Rosimary Alves de Oliveira e Walter Celso Brandtner.

A Sessão foi iniciada às 20 horas com a composição das mesas de autoridades e homenageados. Foi lido um breve histórico dos homenageados seguido da entrega da placa com o Título de Cidadão. Em seguida, as autoridades e os homenageados usaram a palavra para seus pronunciamentos e agradecimentos.

As fotos da sessão solene podem ser conferidas no facebook da Câmara Municipal através deste link.