Sessão Itinerante

Fonte: Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou, no último dia 17 de maio de 2014, sessão itinerante no Setor Daiana, que é uma região de Silvânia situada na divisa com o município de Anápolis, nas proximidades do DAIA. A sessão foi realizada na propriedade do Sr. Creonço, teve início as 10:00h da manhã e contou com a presença dos vereadores Valdomiro (Mi), Luis da Van, Cleto Gonçalves, Valdir Pretão, Alessandro Mendes e a presidente Alba Stefânia.
Vários moradores do local usaram a palavra para solicitar melhorias para o povoado tais como:
• Estradas (abertura de ruas/limpeza);
• Construção de escola; Caixa d’água/água tratada;
• Parceria com o Prefeito de Anápolis para ônibus e atendimento na saúde;
• Agente de saúde e de combate ás endemias/aplicação de fumacê;
• Asfalto;
• Legalização dos lotes;
• Iluminação Pública;
• Posto de saúde;
• Saneamento básico;
• 1 van para o setor;
• Transporte escolar;
• Barreira eletrônica, na entrada para o Bairro, rotatória, faixas de pedestre, quebra-molas;
• Presença da Unidade Móvel uma vez por semana;
• Policiamento;
• Visita dos Secretários de Saúde, Meio Ambiente e Agricultura
E ao findar a Sessão todos os vereadores requereram juntos, ofício com as solicitações dos moradores e enviaram ao Prefeito Municipal a fim de solucionar os problemas daquele local.

.

\\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2012 - Todos os direitos reservados.