Câmara realiza Sessão Itinerante no Cruzeiro do Bom Jardim

Atendendo requerimento feito pelo vereador Alessandro Mendes (PTB), representante da região, e aprovado pelos demais edis, foi realizada no dia 23/04 Sessão Itinerante no Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, tendo o evento ocorrido na Escola José Eduardo Mendonça.

Estiveram presentes todos os vereadores e, representando o Executivo, compareceu o Dr. Célio do Carmo, assessor da Prefeita, bem como uma parcela significativa da comunidade local.

Foi franqueada a palavra às lideranças daquela região, os quais cobraram uma participação mais efetiva do Poder Público na vida da comunidade e aproveitaram o momento para reivindicar execução de melhorias nas estradas, construção de mata-burros e mais qualidade no transporte escolar.

A Diretora do Colégio, Srª Maria Cristina, juntamente com os professores e alunos, solicitaram que se construa em frente à escola uma Praça e uma quadra de esporte coberta para que os alunos possam utilizá-las como área de laser e à prática esportiva.

O vereador Alessandro Mendes (PTB) aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas de suas atividades legislativas, lamentando que a atual administração não tenha valorizado aquele povoado como ele merece, dando um enfoque maior ao que ele classificou como sendo uma falta de respeito, que é o estado lastimável em que se encontram os ônibus do transporte escolar.

Ao final da sessão foi feita uma avaliação que a considerou como bastante produtiva, haja vista que foi proporcionado aos moradores locais oportunidade de manifestarem os problemas que os afligem e apresentados as reivindicações necessárias.

A próxima Sessão Itinerante foi marcada para o próximo dia 14/05, na Região da Água Branca de Baixo no Colégio Crispim Marques Moreira.

\\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2012 - Todos os direitos reservados.