Campo de futebol do Bairro São Sebastião

O vereador peemedebista Renato César dos Santos requereu mais uma vez à chefe do Executivo local, que a mesma tome providencias urgentes no sentido de gramar o campo de futebol do Bairro São Sebastião.

“A urgência dessa medida é necessária porque o período chuvoso já está em andamento e para que a grama se propague rapidamente temos que aproveitar este momento, senão, os desportistas que utilizam aquela praça esportiva ficarão mais um anos sem este beneficio”, asseverou o vereador peemedebista.