Vereador Valdeci quer vinda da Cargil

O vereador Valdeci do João de Barro (PR), encaminhou, através da Mesa Diretora da Câmara, um ofício à empresa Cargil solicitando que seu corpo diretivo visite nossa cidade, objetivando com isso instalar uma de suas unidades em nosso território.

“Como chegou ao meu conhecimento de que aquela importante empresa do agronegócio está interessada em expandir suas unidades na região, o que trará mais riquezas, emprego e renda, entendo que é importante que nós, agentes políticos, temos a obrigação de lutar para que nosso município seja contemplado, razão pela qual encaminhei o ofício àquela empresa convidando seus dirigentes a virem conhecer nosso potencial”, manifestou o vereador republicano.