Vereador Alessandro Mendes destaca prêmio

O vereador Alessandro Mendes (PTB), manifestou na Sessão da Câmara seu contentamento pela honrosa classificação de 3º lugar obtida pelo Projeto Consciência Ecológica e Qualidade de Vida, conquistado no Projeto Agrinho/2011, onde houve uma concorrência muito grande.

O vereador petebista estava exultante porque o Projeto premiado foi elaborado e desenvolvido por alunos e professores da Escola Municipal José Eduardo Mendonça, do povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, região do parlamentar.

Para externar sua satisfação o vereador encaminhou ofício aos professores e alunos daquela escola, parabenizando-os.