Praça da Bíblia

A Praça da Bíblia, localizada entre o Bairro Leonides Cotrim e a Vila Mutirão, é uma obra que nunca foi concluída, sendo relegada a segundo plano pelas últimas administrações do município.

Atento a este problema o vereador Paulo César (PT) visitou o local e conversando com diversos moradores, trouxe para o plenário as reivindicações destes no sentido de que a praça seja concluída, com arborização, plantio de gramas e flores, e que a iluminação seja melhorada, já que apenas parte daquele logradouro conta com esse benefício.

“Uma praça bem cuidada e urbanizada traz mais segurança, proporciona melhores condições de lazer e visualmente é gostoso de se ver”, asseverou o vereador Paulo César.

O pedido do vereador foi encaminhado ao Executivo, via ofício, para atendimento.