Vereador Renato retira projeto polêmico

Na sessão da Câmara do dia 24/10, o vereador Renato (PMDB) apresentou um requerimento junto à Mesa Diretora solicitando a retirada de pauta do Projeto de Lei de sua autoria, o qual revogava projeto anterior que declarou o dia 14 de setembro como feriado municipal em homenagem ao padroeiro de Silvânia, Nosso Senhor do Bonfim.

Em sua justificativa o vereador Renato alegou que retirava o projeto em atenção a vários de seus amigos que pediu-o para que fizesse isso, e também reconhecendo que parte da população é contrário à suspensão do feriado.

Diante da solicitação o projeto foi arquivado.