Praça no Cruzeiro do Bom Jardim

O vereador Alessandro Mendes (PTB) encaminhou ofício, via Mesa Diretora, à Prefeita municipal solicitando desta a construção de uma praça no terreno que fica em frente à escola do Povoado do Cruzeiro do Bom Jardim, região onde o parlamentar sempre teve uma votação expressiva.

“A população daquela localidade não tem nenhuma área de lazer e como temos aquele espaço ocioso, e que pertence ao poder público, nada mais justo que se construa ali uma praça, bem como banheiros públicos. Essa é uma reivindicação antiga daquele povo”, ponderou o vereador petebista.