Presidente do Detran visita a Câmara e assume compromisso

O vereador Jarim (PTdoB) viabilizou a vinda a esta cidade do Presidente do Detran, Edivaldo Cardoso, que também é o Presidente Regional do PTdoB, fato ocorrido no dia 22/10, sábado último.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal contando com dezenas de autoridades, dentre as quais a Prefeita Gilda Naves, o prefeito de Vianópolis, Silvio do Maracujá, vereadores de Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Vianópolis, além dos secretários municipais, Major Norberto e várias lideranças de outros municípios.

Todos usaram a palavra e indicaram ao presidente do Detran as demandas do trânsito local, especialmente o fluxo de veículos na Av. Dom Bosco, em frente ao Colégio Instituto Auxiliadora e a construção do Anel Viário, temas que vêm sendo debatidos há muitos anos.

Em sua fala, Edivaldo fez o compromisso de enviar a Silvânia, no dia 27/10, uma equipe de engenheiros de trânsito para estudar uma solução para a Av. Dom Bosco e se comprometeu a lançar em nossa cidade o programa piloto de faixa de ciclista, que é um projeto que está sendo consolidado naquela empresa estatal. Fez, ainda, o compromisso de viabilizar uma reunião com o presidente da AGETOP para avaliar a possibilidade da Construção do Anel Viário em Silvânia.

Depois da Câmara ele foi participar do Programa Giro Debate na Rádio Rio Vermelho, onde ratificou publicamente os compromissos assumidos nesta Casa.