Lei orçamentária para 2012 está sendo analisada pelas comissões temáticas

Já se encontra em poder do Legislativo silvaniense o Projeto de Lei nº020/11, oriundo do Executivo, o qual estima a receita e fixa as despesas do município de Silvânia para o exercício de 2012.

O valor orçado para 2012 corresponde a R$38.762.500,00 (Trinta e oito milhões, setecentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais), envolvendo os recursos de todos as fontes como: Orçamento da Prefeitura; Câmara Municipal; FUNDEB; Silvânia-PREV; Fundo Municipal de Saúde; Fundo Municipal de Assistência Social e Fundação Hospitalar de Silvânia, ficando assim distribuídos as despesas por unidades orçamentárias:

A LOA é elaborada a partir da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e do Plano Plurianual (PPA), que são as três peças que compõem o planejamento de cada secretaria, diretoria e fundações da administração municipal.

O projeto já está nas Comissões de Justiça e Redação e Finança e Orçamento para análise e parecer.

Após o parecer nas comissões a matéria será levada à apreciação em plenário. O projeto terá que ser votado até o final da sessão legislativa, em dezembro.