Presidente Miltão e lideranças rurais visitam Deputado Rubens Otoni

No dia 14 de setembro último, o vereador Miltão (PT), acompanhado de várias lideranças do meio rural reuniram com o Deputado Federal Rubens Otoni, em seu Gabinete em Brasilia, apresentando ao mesmo várias reivindicações, dentre as quais podemos citar a instalação de um reservatório d’agua no Assentamento do União (Região do João de Deus), onde já existe um poço artesiano perfurado e inativo; audiência no IPHAN para viabilizar recursos financeiros para restaurar a Igreja do São Sebastião; Audiência no INSS para tentar viabilizar a vinda de uma Agência do INSS para nossa cidade; Audiência com o INCRA para viabilizar um ônibus escolar exclusivo para o Assentamento do São Sebastião da Garganta e foi solicitado mais uma patrulha agrícola para nossa cidade.

O Deputado se prontificou a apoiar e tentar viabilizar os pleitos a ele apresentados.