Página Inicial
Câmara Municipal de Silvânia
 
     
     
 


UEG em discussão e sob ameaça

Da Assessoria de Comunicação


No dia 29 de setembro último ocorreu uma reunião na sede da UEG local envolvendo a Direção daquela instituição, representantes da Comunidade Acadêmica e alguns convidados, e foi nessa condição que o Presidente da Câmara, vereador Miltão, participou.

Naquela ocasião foi discutido um projeto vindo do Governo do Estado, que, sob o pretexto de reestruturação da UEG, determinou, dentre outras medidas, que o Curso de Administração da Unidade de Silvânia seja transferido para Anápolis.

Após cada participante expor sua opinião ficou evidenciado o equivoco que traz essa medida, já que o curso de Administração de Silvânia tem tido uma demanda muito grande e foi avaliado como o 2 ºmelhor do Estado, dentro da UEG. Porém, todos foram unânimes em reconhecer a importância da reestruturação proposta, principalmente no tocante a maiores repasses financeiro, bem como necessidade de realização de concursos públicos.

Ao final foi solicitado ao vereador Miltão que se marcasse uma Audiência Pública na Câmara Municipal para se levar ao conhecimento da população a abrangência desta medida e proporcionar oportunidade de todos manifestar sua opinião.

Diante disso ficou marcado Audiência Pública para o dia 7 de outubro, sexta-feira próxima no Plenário da Câmara Municipal.

« voltar
 
    Silvânia teve início por volta do ano de 1774, com a descoberta de lavras de ouro na região. Isso atraiu aventureiros de diversas regiões, inclusive da Bahia, os quais trouxeram...
 
   \\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2011 - Todos os direitos reservados.
 Política de Privacidade - Termos de uso