Posto de Saúde da Água Branca de Cima

A vereadora Cidinha(PSD) solicitou da prefeita que preste homenagem à Srª Eliana, já falecida, colocando o nome desta no Posto de Saúde da Água Branca de Cima.

“A senhora Eliana, que faleceu no ano passado, foi quem doou à prefeitura um pedaço de terreno onde foi construído o Posto de Saúde, e como ela era uma liderança muito respeitada na região, onde gozava de grande prestígio, acho que é justo prestar-lhe esta homenagem, pelo muito que fez”, argumentou a vereadora Cidinha.