Feriado do Nosso Senhor do Bonfim

Argumentando o excesso de feriados nos meses de setembro e outubro em nosso município, 07/09, Independência do Brasil, 05/10 aniversário da cidade, 12/10 dia de Nossa Senhora Aparecida e 14/10 feriado do padroeiro local, Nosso Senhor do Bonfim, tem causado prejuízos de ordem econômica, paralisando as atividades produtivas, como comércio, bancos, industrias e prestação de serviços, o vereador Renato (PMDB), apresentou um Projeto de Lei na Câmara Municipal propondo a revogação da Lei 1335/2002, a qual declara feriado municipal o dia 14/10 em homenagem ao Padroeiro de nosso município, Nosso Senhor do Bonfim.

O projeto foi lido no expediente do dia e encaminhado para a CJR para análise e parecer.