Creche para Bairro Maria de Lourdes

O vereador Paulo César (PT) cobrou do Executivo ações no sentido de viabilizar e construir uma creche no Bairro Maria de Lourdes.

“A maioria das mulheres daquele bairro são trabalhadoras e as que são mães necessitam desse tipo de beneficio para que possam ir trabalhar com tranqüilidade, sabendo que seus filhos estarão seguros. Entendo que hoje talvez essa seja a principal demanda que as mães daquela localidade reivindicam, assim sendo espero que a prefeita agilize o mais rápido possível tal construção”, afirmou o vereador petista.