Câmara confirma presença no Projeto Intercâmaras

A Câmara Municipal de Silvânia confirmou presença no dia 04 de novembro, em Luziânia, onde estará sendo realizado o Projeto Intercâmaras, desenvolvido pela Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.

Ali serão realizadas palestras relacionadas a temas de interesse dos legisladores e promovendo a integração entre os parlamentares da região.

Serão abordados temas como: processo eleitoral, controle externo, processo legislativo, Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outros.

“Um dos objetivos do programa é fortalecer o legislativo e profissionalizar os agentes políticos e servidores das câmaras municipais, exatamente uma das propostas que motivaram minha candidatura à presidência desta Casa. Eventos dessa envergadura é que possibilitam a prestação de um serviço mais profissional à comunidade no exercício do mandato”, asseverou o Presidente Miltão (PT).