Página Inicial
Câmara Municipal de Silvânia
 
     
     
 


Estacionamento em frente à FENIX

Da Assessoria de Comunicação


Quem é obrigado a transitar na rua da Empresa Funerária Fênix, em frente ao escritório da Celg, quando está ocorrendo ali um velório, sabe o transtorno que é, uma vez que a rua é estreita e os veículos são estacionados dos dois lados. Passar ali, então, de veículo médio e grande é quase impossível, já tendo sido registrado algumas ocorrências de abalroamento de veículos.

Para sanar, ou minimizar este problema, o vereador Valdeci do João de Barro(PR), sugeriu à Prefeita Gilda Naves que transforme em estacionamento a calçada da garagem da prefeitura, precisando para isso fazer apenas algumas pequenas adaptações.

“Eu entendo que com essa medida o problema estará resolvido, já que a calçada é bastante larga e trará mais tranqüilidade aos usuários tornando o trânsito ágil. Os gastos com as adaptações necessárias serão pequenos diante do benefício a ser proporcionado”, ponderou o vereador Valdeci.

« voltar
 
    Silvânia teve início por volta do ano de 1774, com a descoberta de lavras de ouro na região. Isso atraiu aventureiros de diversas regiões, inclusive da Bahia, os quais trouxeram...
 
   \\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2011 - Todos os direitos reservados.
 Política de Privacidade - Termos de uso