Estacionamento em frente à FENIX

Quem é obrigado a transitar na rua da Empresa Funerária Fênix, em frente ao escritório da Celg, quando está ocorrendo ali um velório, sabe o transtorno que é, uma vez que a rua é estreita e os veículos são estacionados dos dois lados. Passar ali, então, de veículo médio e grande é quase impossível, já tendo sido registrado algumas ocorrências de abalroamento de veículos.

Para sanar, ou minimizar este problema, o vereador Valdeci do João de Barro(PR), sugeriu à Prefeita Gilda Naves que transforme em estacionamento a calçada da garagem da prefeitura, precisando para isso fazer apenas algumas pequenas adaptações.

“Eu entendo que com essa medida o problema estará resolvido, já que a calçada é bastante larga e trará mais tranqüilidade aos usuários tornando o trânsito ágil. Os gastos com as adaptações necessárias serão pequenos diante do benefício a ser proporcionado”, ponderou o vereador Valdeci.