Vereador Alessandro Mendes preocupado com a segurança da Festa do Peão no Cruzeiro

Com a experiência adquirida em anos anteriores como organizador da Festa do Peão, no povoado do Cruzeiro, o vereador Alessandro Mendes (PTB), tem procurado garantir o máximo de segurança às pessoas e peões que freqüentarão aquela festa este ano, que será realizada entre os dias 14 a 16 de outubro próximo.

É com esse intuito que o parlamentar municipal solicitou da Chefe do Executivo que disponibilize para aquela região uma ambulância com os profissionais necessários para atendimento, no sistema de plantão, pedindo ainda a melhoria das estradas, já que o tráfego ali será intenso.

Dentro da mesma linha de raciocínio ele também manteve contato com o comandante do policiamento local, solicitando a presença da corporação militar enquanto perdurar a festa.