Vereador Fábio André(PV) cobra melhorias para Escola Geraldo Napoleão

É inegável que as últimas gestões da Escola Municipal Geraldo Napoleão têm colocado esta em destaque no cenário educacional, o que tem propiciado a indicação para receber vários prêmios a nível estadual e federal.

Contudo, o poder público não tem acompanhado o nível das gestões, deixando muito a desejar no aspecto infra-estrutura a que fazem jus tanto o corpo docente, quanto o discente, sendo necessário muitas vezes ter que recorrer à comunidade e aos pais dos alunos para levar alguma melhoria no aspecto físico da escola.

E é, diante dessa realidade, que o vereador Fábio André (PV) cobrou do Executivo informações sobre quais os planos que a atual administração tem para aquela escola, principalmente no tocante a previsão de inicio de alguma obra.

“Há muitos anos vemos falar que serão aplicados recursos financeiros naquela escola, todavia, entra ano e sai ano ,e não vemos nenhum tipo de avanço acontecer. Daí porque cobramos um posicionamento oficial do executivo, porque a expectativa de melhorar já está virando frustração”, emendou o vereador Fábio André.