Parques para as crianças

O vereador Fábio André(PV), juntamente com a vereadora Cidinha(PTdoB), abordaram na última sessão da Câmara uma das grandes deficiências existentes em nossa cidade, qual seja a falta de parques de diversões para crianças em nossas praças públicas.

Em suas alegações ambos os parlamentares disseram que constantemente vêm sendo cobrados pela população para que lutem por esse beneficio, razão que os levaram a apresentar um requerimento à Chefe do Executivo indicando a esta a necessidade de se construir em algumas praças da cidade este tipo de lazer.

Existia um destes parquinhos na praça Eric Brenner, todavia, o mesmo foi desativado.

A vereadora Cidinha afirmou que o Pastor Alênio tem sido um dos maiores incentivadores da implantação destas obras.