Poço artesiano para escola da Água Branca

Este ano tem sido bastante castigado pelo período prolongado de seca, o que tem trazido vários transtornos de abastecimento de água em algumas regiões rurais.

O vereador Renato(PMDB) abordou esse assunto na última sessão legislativa, e identificou este tipo de problema ( falta de água) na Escola Municipal Crispim Araujo, região da Água Branca, o que o motivou a sugerir ao Executivo estudos no sentido de perfurar um poço artesiano o mais rápido possível naquela unidade educacional.

“Inclusive é do nosso conhecimento de que os alunos são dispensados da aula por falta de água, e se providências não forem tomadas para sanar este problema ele pode se agravar, o que trará prejuízos à aprendizagem dos alunos ali matriculados”, argumentou o vereador peemedebista.