Pastores participam de Sessão da Câmara e divulgam a semana da Cultura Evangélica

Os pastores, Noilvo, Marco Antônio, José Freire, Alênio, Pastor João e Vanderlei Monteiro, que compõem o Conselho de Pastores Evangélicos de Silvânia, participaram da Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 26 de setembro desse corrente ano, onde divulgaram a programação da Semana da Cultura Evangélica, com várias atrações na área da música gospel, brincadeiras, concursos e outros, além, é claro dos cultos que ocorrerão, onde serão apresentados vários testemunhos de fé.

O conselho de Pastores Evangélicos, bem como a Semana da Cultura Evangélica nasceram de Projetos de Leis apresentados pelo vereador Fábio André(PV), representante dos evangélicos nessa casa legislativa.