Paulo César (PT) quer puxadinhos nos PSFs

Argumentando que muitos usuários dos PSFs vão para aquelas unidades de saúde antes mesmo destes abrir, os quais ficando ao relento, levou o vereador Paulo César (PT) a encaminhar um ofício ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando providências para estudar a viabilidade de se construir uma área coberta ( tipo puxadinho) nos PSFs para que estes usuários tenham maior conforto.

“Tomada esta providência, com certeza os usuários dos PSFs terão mais conforto, não ficando expostos ao sol e as chuvas”, disse o vereador Paulo César (PT).