Vereador Miltão(PT) apoia fanfarra do bairro São Sebastião

Impressionado com a luta e a tenacidade com que a comunidade estudantil da Escola Municipal Manoel Caetano do Bairro São Sebastião tem exercido para implantar a primeira fanfarra de uma escola municipal em nossa cidade, o vereador Miltão (PT) resolveu dar sua contribuição, doando-lhes o uniforme que tanto queriam.

“Quando eu tomei conhecimento desta luta e quanto outras instituições tem ajudado, como a Secretária Municipal de Educação e outros, entendi que poderíamos estar contribuindo de alguma forma. É impressionante a garra e alegria com que as crianças e adolescentes que compõem a fanfarra exercem esta atividade”, argumentou Miltão.

A fanfarra foi idealizada e colocada em evidencia pela professora Terezinha Faleiro e tem como instrutor e incentivador o professor Valdir Rosa, dois entusiastas desse projeto.