Repercute na Câmara a festa Agropecuária

Na última Sessão Ordinária, agora às segundas-feiras, os vereadores teceram comentários sobre a realização da Festa Agropecuária de Silvânia, ocorrido do dia 26/08 a 04/09 de 2011.

Foi motivo de elogios a organização em geral, a segurança em particular, bem como a cavalgada comandada pelo vereador Valdeci do João de Barro(PR) que já tem um grande Know How neste assunto. Foi feito uma estimativa de que participaram em torno de 1.500 cavaleiros, que é um número recorde neste tipo de evento na região, bem como carros-de-boi, máquinas agrícolas e veículos de tração animal. A animação foi geral, com a participação da comunidade que saira as ruas para prestigiar o desfile.

Todos os vereadores teceram comentários elogiosos à comissão organizadora, bem como os participantes de uma maneira geral.