Vereadora Cidinha (PTdoB) cobra colocação de faixas

Aproveitando que tem uma empresa de Goiânia fazendo trabalho de pintar faixas em nossa cidade, fato bastante elogiável, a vereadora Cidinha(PTdoB), cobrou do executivo que também sejam feitas faixas de pedestres em frente ao Posto União, na Av. Dom Bosco, dado ao grande fluxo de alunos que ali transitam bem como , em frente aos Colégios Geraldo Napoleão e Instituto Auxiliadora, onde, por falta desta melhoria, tem ocorrido atropelamentos.

“Essas faixas são muito importante para a segurança dos pedestres que ali transitam, principalmente a classe estudantil que muitas vezes não contam com a colaboração e compreensão dos motoristas”, alegou a vereadora.