Vereador Fábio André(PV), quer proibir plantio de eucalipto na cabeceira do Caidor

A preservação do córrego Caidor, que abastece nossa cidade, bem como a área que o circunda, tem sido uma luta constante de toda a sociedade, preocupado com o futuro do mesmo.

E a Câmara Municipal de Silvânia, por muitos anos, tem sido palco de várias discussões sobre o assunto, pois aquela região tem sido motivo de conflito de interesses, uma vez que enquanto a população se preocupa com o abastecimento de água em nossa cidade, os chacareiros e fazendeiros ao redor do córrego defendem a exploração econômica de suas propriedades.

E sempre que ocorre debates sobre o tema, esse conflito aflora claramente.

Na última Sessão Ordinária, o vereador verde Fábio André anunciou que entrará nos próximos dias com um Projeto de Lei na Câmara proibindo o plantio de eucaliptos na cabeceira do córrego Caidor.