Subestação da Celg

Preocupados com as constantes oscilações que vem ocorrendo na geração de energia em nossa cidade, fato que tem provocado um grande prejuízo aos consumidores, principalmente no tocante a danos nos eletrodomésticos, o vereador Fábio André(PV) solicitou da direção estadual da Celg que proceda investindo na subestação de Silvânia, tornando – a mais potente.

“Esse problema é antigo e temos sofrido com ele. Além da queima de eletrodoméstico, também ficamos impossibilitados de atrais empresas de grande porte para nosso município, já que a energia que dispomos é insuficiente. Esse é um tema que temos que cobrar constantemente com a esperança de que um dia possamos ser atendidos”, argumentou o vereador do PV.