Reforma do Cessi

Oriundo do meio desportista o vereador Paulo César(PT) fez um discurso veemente, lamentando o estado de abandono a que foi submetido o CESSI, que é um patrimônio público, localizado no centro da cidade e que, infelizmente, não vem tendo a atenção que merecia por parte do poder público municipal.

“O Cessi já foi palcos de grandes eventos esportivos e sociais, onde a juventude tinha seu ponto de referencia. Ali eram disputados campeonatos de futsal e basquete, sem falar nos grandes bailes realizados, portanto, aquele clube tem história, e hoje é triste constatarmos a sua degradação física”, asseverou o vereador petista que ao final pediu que encaminhasse um ofício à Chefe do Executivo para que esta procure ações no sentido de restaurar aquele patrimônio que é de todos.