Sessões da Câmara serão às segundas-feiras

Os vereadores, em sua unanimidade, votaram pela aprovação da Resolução da Mesa Diretora que propõe que as Sessões Ordinárias da Câmara voltem a ocorrer toda segunda-feira, às 13:30 horas, como era antigamente.

“Esta medida veio de encontro as solicitações que estávamos recebendo, principalmente de moradores da zona rural, que alegam que segunda-feira é o dia que eles vêm a esta cidade e que querem participar das sessões. Diante disso resolvemos atender o solicitado, e a partir já da próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, já estaremos procedendo a mudança”,enfatizou o Presidente da Câmara, vereador Miltão(PT).