Valdeci Lopes, líder comunitário, utilizou a Tribuna Popular para fazer reivindicações

O líder comunitário Valdeci Lopes, membro da Associação dos Moradores do Bairro Maria de Lourdes, usou da Tribuna Popular - que é um espaço destinado à população – na última Sessão Ordinária, onde o mesmo expôs os problemas que afligem a população daquele Bairro, tais como água de má qualidade, falta de sinalização de trânsito, falta de creche, a construção ode uma industria de cerâmicas nas proximidades, falta de policiamento, e outras, e pediu a intervenção do poder público para saná-los, alegando que estava ali na tribuna representando o pensamento de todos os moradores daquele Bairro.

Os vereadores acompanharam atentos suas reivindicações e se comprometeram a dar andamento às mesmas.

A tribuna popular é um espaço destinado aos líderes comunitários, sindicalistas, presidentes de associações e outras lideranças, além da população em geral, que queiram fazer reivindicações de ordem coletiva.