Alessandro Mendes (PTB) reivindida melhorias para Estádio Caixetão

Sempre atento as questões relacionadas ao esporte, o vereador Alessandro Mendes(PTB), tem cobrado da Chefe do Executivo melhorias para o Estádio Caixetão.

“Eu entendo que a cobertura metálica das arquibancadas e um bebedouro naquela Praça Esportiva -Caixetão- são duas ações que irão beneficiar e muito os desportistas que ali freqüentam, pois eles enfrentam sol e chuvas, além de ficar com sede, razão pela qual solicito a intervenção da Prefeitura no sentido de levar estas melhorias aos desportistas, mesmo porque são obras que requer pouco investimento”, argumentou o vereador petebista Alessandro Mendes.