Renato (PMDB) aborda o tema “Dragas aos domingos”

Argumentando que vem sendo alertado e cobrado por vários de seus amigos, o vereador Renato (PMDB), pediu o encaminhamento de um ofício a Prefeita Municipal solicitando providências para que fosse coibido a prática de extração de areias nos finais de semana em nossos rios, conforme tem recebido reclamações de moradores ribeirinhos.

Asseverou o vereador, que alguns dragueiros não tem observado a legislação municipal que coíbe este tipo de ação nos finais de semana e na época da piracema.

O vereador Silvério, instado pelo peemedebista, alegou que na condição de associado da Associação dos Extratores Minerais, também não concorda com este tipo de violação à lei e que os “areieiros” de bem de nosso município repudiam tal fato.

Ao final o vereador Renato solicitou do Executivo uma fiscalização mais eficaz nos finais de semana em nossos rios.