Vereador Miltão (PT) prestigia criação do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

No dia 26 de agosto último, na Igreja de Cristo, em Silvânia, os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias da região da estrada de ferro, estiveram reunidos para consolidar a criação do Sindicato da Categoria, proposta que já havia sido discutido em nossa cidade no início do ano.

Em ambas as reuniões, o vereador Miltão (PT), esteve presente levando o incentivo e mostrando a importância da organização da classe trabalhadora, destacando que estas duas categorias não tem recebido dos governantes a valorização merecida, já que exercem um papel fundamental na saúde, particularmente no tocando às ações preventivas.