Valdeci (PR) representa Câmara em Debate sobre as Drogas em Leopoldo de Bulhões

A vizinha cidade de Leopoldo de Bulhões –GO, recebeu no dia 22 último, na Câmara Municipal a Comissão Parlamentar da Criança e Adolescentes da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, presidida pelo Deputado Carlos Antônio(PSC), tendo também como um de seus membros o Deputado Humberto Aidar(PT), onde foi realizada uma Audiência Pública para discutir as Políticas Públicas de Enfrentamento ao Combate de Uso e Tráfico de Entorpecentes por crianças e Adolescentes.

Representando a Câmara Municipal de Silvânia, o vereador Valdeci do João de Barro (PR) participou da Mesa de Autoridades, oportunidade em que mostrou às pessoas ali presentes sua experiência com o projeto PEAB, em nossa cidade, que foi idealizado e concebido pelo próprio vereador e mais alguns companheiros idealistas que acreditam que o combate às drogas passa necessariamente pelo fortalecimento da família, pela educação, religião e o esporte.

“Fora destes fatores - família, educação, religião e esporte- qualquer ação de combate às drogas estará fadado ao fracasso”, arrematou o vereador Valdeci.

O vereador republicano gostou tanto da Audiência Pública que na Sessão Ordinária seguinte da Câmara de Silvânia, já entrou com um requerimento ao Deputado Carlos Antônio, solicitando a realização de uma em nossa cidade, argumentando que o conteúdo da reunião e a troca de experiências entre os debatedores pode proporcionar resultados práticos para nossa comunidade.