Paulo César (PT) cobra realização de concurso

Em sua primeira intervenção na Casa, como vereador, o petista Paulo César, cobrou da Chefe do Executivo, a realização de Concurso Público no Executivo, alegando que muitas famílias em nossa cidade estão esperando a oportunidade de ter acesso democrático ao cargo público na Prefeitura e que este direito constitucional lhes tem sido podado.

“Interessante é que no município vizinho de Gameleira de Goiás está sendo realizado um novo concurso, mesmo eles enfrentando o mesmo problema que nós, ou seja, a suspensão, pela justiça, do concurso marcado anteriormente e até hoje não realizado. Portanto, entendo que a questão é mais de vontade política do que de justiça”, asseverou o novo parlamentar municipal.