Página Inicial
Câmara Municipal de Silvânia
 
     
     
 


Reflexos da reunião na AGETOP


Da Assessoria de Comunicação


Conforme já noticiado neste site, de que no dia 3 deste mês, os vereadores Renato (PMDB), Silvério Lobo (DEM), Valdeci do João de Barro (PR), e a vereadora Cidinha (PTdoB), juntamente com a Prefeita Gilda Naves (PSDB), estiveram na sede da AGETOP, em Goiânia, onde, em audiência, falaram com o Presidente daquela estatal sobre as péssimas condições das rodovias estaduais que cortam nosso município especialmente as GOs 437 e 139, quando então houve o compromisso de que seriam tomadas medidas saneadoras.

Reflexo desta reunião, quando foi no dia 18 de agosto (quinta-feira), uma equipe da AGETOP, composta pelo Engenheiro Adriano, o encarregado das máquinas Alessandro e o Sr. Neri, encarregado de obras, vieram a esta cidade, onde na Prefeitura Municipal, em reunião com a Prefeita e os vereadores Valdeci, Silvério, Renato e Cidinha, acertaram que dentro de no máximo oito dias estará deslocando um verdadeiro comboio de máquinas da AGETOP para realizar um trabalho de alta qualidade nas mencionadas rodovias.

Os vereadores presentes na reunião saíram confiantes.

« voltar
 
    Silvânia teve início por volta do ano de 1774, com a descoberta de lavras de ouro na região. Isso atraiu aventureiros de diversas regiões, inclusive da Bahia, os quais trouxeram...
 
   \\ Câmara Municipal de Silvânia - © - 2009-2011 - Todos os direitos reservados.
 Política de Privacidade - Termos de uso