Reflexos da reunião na AGETOP

Conforme já noticiado neste site, de que no dia 3 deste mês, os vereadores Renato (PMDB), Silvério Lobo (DEM), Valdeci do João de Barro (PR), e a vereadora Cidinha (PTdoB), juntamente com a Prefeita Gilda Naves (PSDB), estiveram na sede da AGETOP, em Goiânia, onde, em audiência, falaram com o Presidente daquela estatal sobre as péssimas condições das rodovias estaduais que cortam nosso município especialmente as GOs 437 e 139, quando então houve o compromisso de que seriam tomadas medidas saneadoras.

Reflexo desta reunião, quando foi no dia 18 de agosto (quinta-feira), uma equipe da AGETOP, composta pelo Engenheiro Adriano, o encarregado das máquinas Alessandro e o Sr. Neri, encarregado de obras, vieram a esta cidade, onde na Prefeitura Municipal, em reunião com a Prefeita e os vereadores Valdeci, Silvério, Renato e Cidinha, acertaram que dentro de no máximo oito dias estará deslocando um verdadeiro comboio de máquinas da AGETOP para realizar um trabalho de alta qualidade nas mencionadas rodovias.

Os vereadores presentes na reunião saíram confiantes.