Vereadora Cidinha apresenta Projeto homenageando Padre Januário

A Vereadora Cidinha (PTdoB), deu entrada na última sessão de um Projeto de Lei que denomina de CMEI Padre Januário a creche em construção no Bairro Anhanguera.

Em sua justificativa a parlamentar argumentou que o homenageado tem uma longa folha de serviços prestados à nossa comunidade e que sua propositura tem o objetivo de homenageá-lo pelo muito que fez em nosso meio.

O Projeto foi repassado para as Comissões de Justiça e Redação e Educação, Saúde e Meio Ambiente para análise e parecer.