Câmara concede aumento salarial a seus funcionários

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silvânia apresentou aos Srs. Vereadores um Projeto de Lei concedendo aumento salarial na ordem de 10% (dez por cento) a seus funcionários, para vigorar a partir da aprovação do Projeto.

Vale ressaltar que os Servidores do Legislativo, desde que foram efetivados em seus cargos, nunca tiveram aumento salarial, sendo este o primeiro a ser concedido.

Este aumento salarial faz parte do processo, implantado pela atual Mesa Diretora, de valorização dos servidores.