Vereador Miltão realiza 1º Gabinete de Rua no Bairro São Sebastião

Dentro de sua filosofia de realizar um mandato popular, em um espaço democrático, onde todos tem o direito de opinar, sugerir, reivindicar e até mesmo criticar, o vereador Miltão / PT realizou no dia 5 de agosto último, no Bairro São Sebastião a Primeira Edição do seu Gabinete de Rua, que contou com grande participação daquela comunidade, com idéias e sugestões. Muitos elogiaram a iniciativa do vereador petista e aproveitaram para fazer suas reivindicações para a melhoria do Bairro, dentre os quais destacamos:

• Construção de quebra-molas na Av. Pecuária;
• Interferência do Poder Público para evitar que o “Forró do Joãozinho” funcione de domingo para segunda;
• Melhorias no Posto de Saúde;
• Obras para evitar a grande quantidade de água que desce pelo asfalto nos dias de chuva;
• Melhorarias da iluminação pública;
• A concessão do Parque Agropecuário à Associação de moradores do Bairro;
• Apoio aos projetos sociais que o Conselho da Comunidade está realizando;
• Apoio na construção de um Centro Comunitário;
• Parceria para construir calçadas, dentre outros pedidos.

De posse destes pedidos o vereador / Presidente Miltão deu encaminhamento dos mesmos às autoridades competentes em cada área.

O Gabinete foi visitado pelo Dr. Leonardo, Delegado de Polícia , Capitão / PM Bolina, comandante da 3º Companhia / PM, pelo Sr. Vagner, presidente da Associação dos Moradores, Padre Jovandir, Pároco da cidade, pelos membros que compõe o Conselho Comunitário do Bairro, professor José Wilson, Professor Valdir, professora Marta que é diretora da Escola Municipal Manoel Caetano, vereador petista Paulo César e população de uma maneira Geral.

À tarde o vereador visitou a Escola Municipal do Bairro, o Posto de Saúde, a Creche e a Igreja São Sebastião, que está sendo interditada.

Dado ao grande sucesso, o Gabinete de Rua será realizado nos demais bairros da cidade.