Câmara procede entrega de Títulos de Cidadania

Em Sessão Solene realizada na noite de 29 de junho último, na AABB, a Câmara Municipal de Silvânia procedeu a entrega de Título de Cidadão Silvaniense aos seguintes homenageados: Agenor Chaves Filho, Aline Vieira Tomás, Edson Porto Sobrinho, Ergínio Torres Quintanilha, Helena Corrêa de Carvalho, Jaires Dias Silva, João Vander Ferreira, Jonas Batista, José Aloísio Rhoden, Deputado Humberto Aidar, Leonardo Barbosa Sanches, Luciano Gomes Noleto e Núbio Fernando Rodrigues.

O evento reuniu autoridades, familiares e amigos dos homenageados.

Todos os vereadores de Silvânia se fizeram presentes, em seus discursos destacaram as qualidades de seus homenageados, e logo em seguida houve uma apresentação emocionante do músico silvaniense Washington, que encantou a todos com suas canções.

O presidente cumprimentou a todos, agradeceu a presença da população, citou a importância dos trabalhos dos homenageados em prol do desenvolvimento da comunidade e parabenizou a todos pela honraria concedida.

Após a entrega de Títulos, vários homenageados usaram a palavra para manifestar a satisfação e agradecer pela honraria a que fizeram jus. Não faltou emoção.